A SWAT - sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês - é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém.
Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.
Diferente dos populares jogos de ação e tiro, onde o jogador simplesmente sai destruindo e atirando em tudo que vê pela frente, no SWAT o esquema não é por aí, pois seu principal objetivo é salvar vidas e lutar contra o terrorismo.
PATCH do Game (8 MB)
PATCH Tradução Português (2 MB)
Leia tudo...
Controle uma equipe de até 5 homens e siga uma estratégia para finalizar sua missão com êxito, nesta demonstração single player(para um jogador) você invadirá uma loja chamada Victory Imports Auto Center, arrombe portas, explore o território e resgate o refém.
Um dos aspectos mais interessantes de “SWAT 4” é a inteligência artificial. Além de trazer inimigos bastante versáteis e perigosos, eles apresentam medidas de “coragem virtual” - muitas vezes é possível afetar sua moral e evitar resistência sabendo lider bem com a situação. O processo é intuitivo e realista, e uma das partes mais recompensadoras do game. No final da missão, você recebe uma nota da sua atuação, sendo punido por ferir inocentes e criminosos.
Os gráficos de “SWAT 4” não se comparam tecnicamente aos atuais jogos de tiro da nova geração como “Doom 3″, “Far Cry” e “Half-Life 2″, mas fazem um excelente trabalho de apresentar os ambientes de cada fase de maneira convincente - sem comprometer a qualidade e desafio de cada missão.
O áudio também impressiona, além de ajudar na personalidade de cada membro da equipe (infelizmente, o game não traz uma história geral, apenas missões individuais sem relacionar umas com a outras).
Além da campanha com mais de 10 missões, jogadores ainda contam com uma boa implementação de multiplayer, assim como a capacidade de usar mapas criados por fãs - que prometem extender a popularidade do game por muito tempo.
“SWAT 4″ escapa dos moldes dos jogos de tiro, trazendo ainda mais ressalvas que o já-popular “Rainbow Six”. A idéia de evitar violência é implementada magistralmente, oferecendo uma excelente opção para quem prefere pensar ao invés de usar reflexos.
0 comentários:
Postar um comentário